ESPORTES

Paulistão: Luciano Castán pede cabeça fria ao Guarani


Paulistão: Luciano Castán pede ‘cabeça fria’ ao Guarani

Luciano Castán, zagueiro do Guarani, pediu para a equipe ter cabeça fria e pensar na sequência do Campeonato Paulista.

O zagueiro do Guarani, Luciano Castán, pediu cabeça fria para o time após a derrota por 2 a 1 de virada para o Corinthians

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 25/01/2023

O zagueiro Luciano Castan pediu para o time manter a cabeça fria para a sequência do Campeonato Paulista Foto: Thomaz Marostegan

Campinas, SP, 25, (AFI) – O zagueiro e capitão do Guarani, Luciano Castán, avaliou o desempenho do time na derrota para o Corinthians pelo placar de 2 a 1, de virada, na noite desta terça-feira, na Neo Química Arena em Itaquera. Para o jogador, o Bugre não pode se abalar pelo resultado adverso e precisa esfriar a cabeça para reagir rapidamente a sequência do Campeonato Paulista.

Em entrevista concedida no fim da partida, o atleta comentou que o grupo fez uma grande exibição jogando fora de casa, porém o resultado esperado não veio.

“Nosso objetivo era fazer um grande jogo, competir de igual. Conseguimos fazer isso, mas infelizmente saímos sem pontuar. Poderíamos ter marcado no fim, mas agora é esfriar a cabeça e dar sequência ao trabalho”, afirmou o experiente jogador.

GUARANI JOGA BEM MAS SAI DERROTADO

O Bugre fez uma ótima exibição diante do Corinthians, principalmente no primeiro tempo. Logo a um minuto de jogo, Bruno Michel lançou Diogo Mateus nas costas de Fábio Santos e fez o cruzamento, a bola passou por Nicolas Careca e encontrou Bruninho, livre, leve e solto para empurrar a bola para o fundo do gol de Cássio. Após o gol o Corinthians pressionou e conseguiu o empate ainda na primeira parte com Roger Guedes após belo passe de Renato Augusto.

No início do segundo tempo, aos seis minutos, em jogada pelo lado direito, Giuliano cruzou e encontrou Fábio Santos na área, o lateral desviou de peixinho e deu números finais à partida em Itaquera.

Apesar do resultado negativo o Guarani continua na segunda colocação do Grupo B com quatro pontos. O Bugre volta a campo no próximo sábado às 20h40 jogando contra o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto, com transmissão dos Canais Futebol Interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *