ESPORTES

Carioca: Botafogo fica próximo de anunciar destaque do Ituano


Carioca: Botafogo fica próximo de anunciar destaque do Ituano

Ao que tudo indica, o atleta deve estar junto do elenco do Fogão que irá se reapresentar no dia 9 de janeiro, já no time principal

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 31/12/2022

Foto: Divulgação / Ituano

Rio De Janeiro, RJ, 31 (AFI) – Buscando fortalecer ainda mais seu elenco para a disputa da temporada de 2023, o Botafogo está próximo de anunciar mais um reforço. Trata-se de Gabriel Barros, de 21 anos, que foi um dos destaques do Ituano na Série B de 2022.

Ao que tudo indica, o atleta deve estar junto do elenco do Fogão que irá se reapresentar no dia 9 de janeiro, já no time principal.

REFORÇO

O atacante chega para sua segunda passagem pelo futebol carioca. Revelado nas categorias de base do próprio Ituano, Gabriel defendeu as cores do Flamengo entre 2020 e 2021, quando foi emprestado ao Sub-20, mas também atuou no time principal, onde foi campeão carioca de 2021.

Após a passagem pelo rubro-negro carioca, o jogador retornou ao Ituano, onde atuou em 35 partidas na última temporada, anotando seis gols e duas assistências, na campanha que quase levou o time paulista à Série A.

ESTREIA

O Botafogo agora se prepara para estrear no Campeonato Carioca. O Fogão irá encarar o Audax Rio no dia 15/01, na primeira rodada do estadual.

Confira também:

7 Replies to “Carioca: Botafogo fica próximo de anunciar destaque do Ituano

  1. Профессиональные seo https://seo-optimizaciya-kazan.ru услуги для максимизации онлайн-видимости вашего бизнеса. Наши эксперты проведут глубокий анализ сайта, оптимизируют контент и структуру, улучшат технические аспекты и разработают индивидуальные стратегии продвижения.

  2. Видеопродакшн студия https://humanvideo.ru полного цикла. Современное оборудование продакшн-компании позволяет снимать видеоролики, фильмы и клипы высокого качества. Создание эффективных видеороликов для рекламы, мероприятий, видеоролики для бизнеса.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *