Alagoano: Diretoria do CSA confirma saída de treinador
Em crise interna, CSA também vive problemas dentro de campo. Agora clube está sem treinador.
Categorias: Futebol Brasil
Por: Agência Futebol Interior, 04/12/2022
Treinador esperava continuar a frente do clube em 2023.
Maceió, AL, 04 (AFI) – A diretoria do CSA confirmou na manhã deste domingo que o técnico Adriano Rodrigues não fica no clube para a temporada 2023. A comissão técnica também sofre mudanças. O auxiliar Luigi Alpino também deixa o clube.
A confirmação das saídas veio através das redes sociais do clube. Curiosamente há duas semanas o treinador havia confirmado em entrevista coletiva que ficaria no clube para o projeto do próximo ano.
Por enquanto nenhum nome foi ventilado, porém, nesta semana os dirigentes devem se pronunciar a respeito de um novo profissional.
CRISE INTERNA
Crise nos bastidores do CSA (Foto: Twitter CSA)
Os bastidores do CSA estão agitados. Miriam Monte assumiu a Presidência Executiva e do Conselho Deliberativo em caráter interino.Ela chegam em meio a uma crise e troca de acusações. Seu antecessor Omar Coelho é acusado de ter feito empréstimos em nome do CSA. Segundo a diretoria do clube azul, esta atitude foi feita sem ter feito nenhuma consulta aos conselheiros, violando o estatuto.
REBAIXAMENTO E INCERTEZAS EM 2023
Dentro de campo, CSA tem problemas.
Se não bastassem todos estes problemas, dentro de campo a coisa não está bem. O time, além de estar sem treinador, vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, fato que atrapalha demais a situação financeira do clube.