ESPORTES

Cuiabá tem interesse no meia Jorginho, ex-Atlético-GO


Cuiabá tem interesse no meia Jorginho, ex-Atlético-GO

Na temporada de 2022, Jorginho fez 62 jogos pelo Dragão, com nove gols e sete assistências

O Cuiabá sonda a situação do meia Jorginho, ex-Atlético-GO, de perto com interesse na contratação para a próxima temporada

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 03/12/2022

Jorginho pode ser do Cuiabá em 2023 (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

Cuiabá, MT, 3 (AFI) – O Cuiabá sonda a situação do meia Jorginho, ex-Atlético-GO, de perto com interesse na contratação para a próxima temporada. O jogador decidiu pela rescisão contratual com o Dragão, após confirmado o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. A negociação entre as partes foi em comum acordo, por isso Jorginho busca novo clube.

O Dourado ainda não apresentou alguma proposta oficial, mas analisa a investida pelo meia, o que pode ser complicado por causa da concorrência. Jorginho gera interesse em clubes do Brasileirão, além de times internacionais. Na carreira, o meia tem passagens por Vila Nova, Athletico e Ceará, como também pela Coréia do Sul e Arábia Saudita.

Na temporada de 2022, Jorginho fez 62 jogos pelo Dragão, com nove gols e sete assistências. Já no final da competição nacional de pontos corridos, o meia perdeu espaço entre o elenco que lutava contra o rebaixamento.

Jorginho tem história no Atlético-GO (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

CUIABÁ NO MERCADO

Para 2023, o Cuiabá atua no mercado da bola para repor as peças que perdeu após o fim da temporada. Já chegou ao time Fernando Sobral, como reforço para o meio de campo do Dourado. Enquanto Camilo e Pepê não devem permanecer entre o elenco para o próximo ano.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *