NOTICIAS

Jovem do OnlyFans é criticada por confessar que transou com 156 homens – POA SHOW

Uma jovem do , de 19 anos, identificada apenas com o nome do seu perfil no TikTok, “BabysitterHomeAlone”, foi criticada após contar na rede social com quantos homens transou. Segundo ela, o total chega 156 pessoas do sexo masculino.

De acordo com o site britânico Daily Star, a jovem começou a trabalhar com o entretenimento adulto ao completar 18 anos. Em um vídeo, ela confessou com quantas pessoas dormiu desde que começou a administrar a conta no OnlyFans.

Relacionadas

“Eu poderia ter dito que minha contagem era 156, eu poderia ter dito isso, mas não disse. Eu disse três”, brincou ela.

Após receber diversas críticas e insultos, a jovem respondeu: “Três milhões de homens no mundo e eu sou chamada de suja por dormir com mais de 100 deles”, disse.

Em um vídeo, ela detalhou onde conheceu os parceiros sexuais desde que começou a fazer OnlyFans. A jovem afirmou que a maioria dos homens era de sua escola. Outros eram amigos de pessoas com quem ela fez sexo, mas também há os que ela conheceu através de aplicativos de namoro, como Hinge, Tinder e Bumble.

Ela ainda contou como fez para transar com tantos homens. “Você sempre diz que é sua primeira vez, porque ele quer tirar sua virgindade e, na verdade, tem 156 corpos”.

Em seu perfil, a TikToker disse que começou a cobrar £ 14 (R$ 84,42) no primeiro mês que entrou na plataforma de conteúdo adulto.

Replying to @Dshawn_Mob

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *