ESPORTES

Mano Menezes revela objetivo do Inter-RS. Veja o Vídeo !


Mano Menezes revela objetivo do Inter-RS. Veja o Vídeo !

Vídeos mostram técnico Colorado tranquilo após resultado importante para o clube gaúcho, de olho no vice-título brasileiro.

Vice-líder do Brasileirão, com 64 pontos, é o único clube que ainda tem chances matemáticas de roubar o título do Palmeiras

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/10/2022

Mano Menezes, satisfeito, traça planos para 2023. Foto: Ricardo Duarte – SCI

Porto Alegre, 27 (AFI) – O técnico Mano Menezes estava bem tranqüilo na coletiva no estádio Beira-Rio após a virada do Internacional por 2 a 1 em cima do Ceará pela 34.ª rodada. Ele elogiou o time e revelou qual o objetivo do Colorado nas próximas quatro rodadas, as últimas do Campeonato Brasileiro.Mais do que falar, o resultado por si só foi por demais representativo para o clube gaúcho. Vice-líder do Brasileirão, com 64 pontos, é o único clube que ainda tem chances matemáticas de roubar o título do Palmeiras.O Colorado completou 13 jogos invicto, um recorde do clube nos tempos de pontos corridos, que começou em 2006. Além disso, já confirmou sua presença na fase de grupos da Copa Libertadores da América, por enquanto, feito só garantido pelo Palmeiras, pela pontuação e provável título, e pelo Flamengo, campeão da Copa do Brasil.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *