ESPORTES

Copa Verde: Remo apresenta Marcelo Cabo, que ressalta torcida do Leão


Copa Verde: Remo apresenta Marcelo Cabo, que ressalta torcida do Leão

Técnico chega para a disputa da Copa Verde e depois para a temporada de 2023

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/10/2022

Remo apresenta Marcelo Cabo, que ressalta torcida do Leão. (Samara Miranda/Ascom Remo)

Belém, PA, 27 (AFI) – O Remo apresentou oficialmente Marcelo Cabo. A apresentação aconteceu nesta quarta-feira. 26. E o novo treinador para o final desta temporada e para 2023 chegou destacando como- pretende trabalhar com o elenco para 2023.

“Quero trabalhar com um elenco enxuto, pretendo contar com 24 a 25 jogadores de linha e quatro goleiros. Costumo trabalhar em conjunto com o departamento de futebol, um trabalho multidisciplinar, onde eu tenho a responsabilidade pela área técnica e o departamento de futebol pela área administrativa e contratação de um jogador. Claro que vamos sentar e definir ali a contratação do atleta ou não. Tenho a responsabilidade da escolha técnica do atleta, mas passa por todo um colegiado, para que possamos finalizar com as contratações assertivas”, destacou.

Remo apresenta Marcelo Cabo, que ressalta torcida do Leão. (Samara Miranda/Ascom Remo)

Ele também falou como foi a negociação com o clube paraense. E confirmou que já havia prometido que trabalharia no Leão um dia, e falou que a torcida foi um ponto importantíssimo para a conclusão da negociação.

“Conheci as instalações em 2020, temos amigos em comuns e me falaram bem. A credibilidade dessa diretoria por tudo que aconteceu, me fez olhar com bons olhos para Remo. A força da torcida pesou bastante. Trabalhar num clube de massa sensibiliza qualquer profissional. Essa junção de fatores me fez ter a convicção que era a escolha certa”, comentou.

Sobre o elenco da próxima temporada, Marcelo disse que precisa escolher bem o time pois o clube não pode ficar trocando de jogador o tempo todo durante a temporada.

“Eu quero ter uma base já de início para seguir até a Série C. Não adianta o clube ficar toda hora trocando de jogador. Estamos sendo criteriosos nessa primeira conversa, é um trabalho árduo para ter as conclusões até definir um elenco para o início da temporada”, finalizou.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *