ESPORTES

Coritiba x Internacional – Colorado visita Coxa para seguir na cola do líder Palmeiras


Coritiba x Internacional – Colorado visita Coxa para seguir na cola do líder Palmeiras

Embalado por duas vitórias seguidas, o time gaúcho quer continuar na cola do líder Palmeiras e de quebra, ficar mais perto de garantir vaga na Libertadores de 2023

Vindo de três derrotas nos últimos cinco jogos, o time paranaense, por sua vez, é o 15º colocado com 34 pontos e tenta seguir longe do Z4

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 21/10/2022

Em momentos opostos, Internacional visita Coritiba para continuar na cola do líder

Curitiba, PR, 21 (AFI) – Em um dos jogos que irão movimentar as disputas da 33ª rodada do Brasileirão neste domingo (23), Coritiba e Internacional irão se enfrentar em momentos opostos no Estádio Couto Pereira, às 18h. Embalado por duas vitórias seguidas, o time gaúcho quer continuar na cola do líder Palmeiras e de quebra, ficar mais perto de garantir vaga na Libertadores de 2023.

Atualmente, o Internacional é segundo colocado na tabela com 60 pontos. O líder Palmeiras tem 68. Já o Coritiba vive um momento completamente diferente na tabela. Vindo de três derrotas nos últimos cinco jogos, o time paranaense é o 15º colocado com 34 pontos. O Cuiabá, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem 31.

CORITIBA Para o duelo, o Coritiba que não teve tempo para descanso entre uma rodada e outra, já que entrou em campo em jogo atrasado contra o São Paulo nesta quinta-feira, terá mudanças no time titular. Isso porque, o técnico Guto Ferreira tem três desfalques certos e um retorno.

As baixas são: o volante Bruno Gomes e o atacante Matheus Cadorini – que estão emprestados pelo Internacional e por contrato não podem atuar – e o lateral-direito Natanael suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o atacante Alef Manga volta a ficar à disposição após cumprir suspensão e volta ao time titular.

INTERNACIONAL Do outro lado, o Internacional tem alguns problemas, começando pelo técnico Mano Menezes que estará suspenso. Ele será substituído pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo, que ficará na beira do gramado pela terceira vez neste Brasileirão.

Dentro das quatro linhas, há dúvidas no ataque. Isso porque, Pedro Henrique volta a ficar à disposição após cumprir suspensão e disputa vaga com Wanderson. Por outro lado, o zagueiro Gabriel Mercado e o meia Maurício não treinaram com os demais companheiros no gramado e não serão relacionados.

Além deles, o meia Liziero e o atacante Taison estão fora por conta do terceiro cartão amarelo. De qualquer forma, a escalação titular só será mesmo confirmada momentos antes do duelo.

FICHA TÉCNICA

Coritiba Internacional Rodada: 33ª rodada Data: 23/10/2022 Hora: 6:00 pm Arbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ) Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ) Estádio: Couto Pereira Endereço: Curitiba (PR) Coritiba

Gabriel; Matheus Alexandre, Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Trindade, Galarza e Boschillia; Alef Manga, Warley e Fabrício Daniel (Léo Gamalho).

Técnico: Guto Ferreira Internacional

Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny, Edenilson, Carlos de Pena, Alan Patrick e Pedro Henrique (Wanderson); Alemão.

Técnico: Mano Menezes

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *