NOTICIAS

Pantanal: encontro de Bruaca e Zuleica causa emoção no set de gravação – POA SHOW

O aguardado encontro de e Zuleica, as mulheres de em “” (TV Globo), provocou uma emoção no set das gravações da das 21h. Em uma rede social, a atriz Aline Borges publicou uma foto em que aparece chorando ao lado de Isabel Teixeira.

Na legenda, a atriz que vive a mãe de Marcelo (Lucas Leto), Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos) falou da sensação de ter gravado com Isabel. “Ainda sem ar para descrever o que senti, gravando com a Bel hoje. Isabel, obrigada por fazer a gente transbordar e transbordar. Que honra contracenar com você minha amiga!”, disse.

Relacionadas

“A gente sai um pouco da personagem para te admirar. É involuntário! E digo mais, o set de hoje com você, foi um dos mais lindos que vivi até aqui!”, continuou Aline no post do Instagram.

Ainda na declaração para a amiga, Aline descreveu a admiração que sente pela atriz e desejou muita sorte na carreira artística. “Te admiro grande meu amor! Você é um acontecimento! Obrigada pela troca sempre afetuosa. Voos altos para sua linda e potente trajetória! Beijo grande no teu coração! Axé!!!!”, escreveu.

A cena tão esperada trata-se da conciliação entre Maria Bruaca e Zuleica. As duas irão se entender e viverão amistosamente na fazenda de Tenório. Por lá, as duas famílias do grileiro vão administrar os negócios e cuidar do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *