NOTICIAS

Ainda em UTI, saúde de "caçador de relíquias" piorou em 2020 – POA SHOW

A saúde de Frank Fritz, ex-estrela do “Caçadores de Relíquias” (canal History), começou a piorar em 2020, durante a pandemia.

, por meio de seu ex-parceiro de reality, Mike Wolfe.

Relacionadas

Tudo que se sabe é que, até ontem (24), seu estado era grave e que estava na UTI. Não há informações sobre o hospital onde foi internado, tampouco como sobre quem o socorreu. Frank atualmente vive em Davenport, uma cidade do Estado de Iowa.

Alguns sites norte-americanos de TV chegaram a dizer que os médicos “lutam para salvar sua vida”, mas nada disso foi confirmado.

A coluna procurou o canal History, para que trouxesse mais informações, mas isso não ocorreu até o momento.

O “caçador” ranheta

Frank ficou conhecido nas 21 temporadas do “Caçadores” (está na 22ª) como o parceiro rabugento de Mike Wolfe (que mora em Leiper’s Fork, no Tennessee).

Para quem não conhece, trata-se de um (idealizado por Wolfe) que mostra a dupla “caçando” antiguidades e quinquilharias por todo interior dos EUA (e até na Europa).

É uma das maiores audiências do History mundo afora (só atrás de “Alienígenas do Passado”).

Cirurgia e demissão

Dois anos atrás,em plena pandemia, Frank teve de se submeter a uma cirurgia de correção nas costas. Em alguns episódios ele chega a comentar sobre o problema com Wolfe.

Antes mesmo disso, ele já havia iniciado um tratamento para modificar sua alimentação e revelou ter perdido quase 20 quilos. Ele afirmou que sofre da doença de Crohn (síndrome que irrita o intestino provocando fortes dores e diarréia).

Ele passou meses afastado para se recuperar da cirurgia nas costas. Quando iria retornar, por volta de maio do ano passado, soube que havia sido demitido por Mike Wolfe, que é dono do “formato”.

Possível depressão

Após a demissão, Frank decidiu desabafar e revelar alguns “podres” do reality, que sempre foi apontado como um programa “fake”, “armado”. Em outra entrevista no ano passado, ele também afirmou que se sentia menosprezado por Wolfe, e que este queria colocar o irmão, Robbie, em seu lugar. Isso de fato aconteceu.

Primeiro, Fritz afirmou ao tabloide britânico “The Sun” que, do momento em que foi operado até o período de recuperação, Wolfe jamais telefonou a ele perguntando sobre seu estado.

“É como você ser tratado apenas como um número”, e não como um amigo, declarou. “Nunca ouvi ele falar nem quatro coisas boas para mim.”

Mentiras do parceiro

Na mesma entrevista ele também revelou uma mentira do parceiro, repetida em vários episódios: a de que ele e Mike eram amigos de infância.

Depois disso, sabe-se apenas que ele passou a enfrentar (ou ter agravada) uma depressão.

“Eu nunca fui amigo (e nem estudei) com ele na infância. Não sou mentiroso, não sei mentir”, desabafou.

Quem revelou a internação de Frank Fritz foi justamente seu parceiro, no Instagram.

Ricardo Feltrin no , , e

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *