ESPORTES

Novorizontino faz entrega de uniformes à Escola Manoel Roque


Novorizontino faz entrega de uniformes à Escola Manoel Roque

O clube tem parceira antiga com a instituição e valoriza o processo de formação de jovens

O Novorizontino recebeu a Escola Municipal Agrícola Manoel Roque, instituição parceira do clube, e entregou uniformes

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 04/10/2022

Novorizontino faz ação com Escola Agrícola Manoel Roque (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 04 (AFI) – O Grêmio Novorizontino realizou nesta semana a entrega de uniformes para professores e funcionários da Escola Municipal de Ensino Fundamental Agrícola Manoel Roque, do bairro Vale Formoso, de Novo Horizonte. O Tigre do Vale tem essa parceria com a instituição de ensino há vários anos, numa forma de apoiar e valorizar o processo de formação de jovens.

FALA, PRESIDENTE!

“O Novorizontino, dentro de seus projetos e da sua ideia de trabalhar a sociedade como um todo, de valorizar a nossa comunidade, vem apoiando e o ensino, a educação, é algo que o clube prioriza. Neste momento tivemos a oportunidade de estar intensificando essa parceria junto à escola agrícola do Vale Formoso, a Escola Manoel Roque, onde já somos parceiros e, sempre que pudermos, o clube estará com as mãos e os braços abertos para estar atendendo e incentivando a educação e formação de jovens para o nosso futuro”, disse o presidente Genilson da Rocha Santos.

CONHEÇA A ESCOLA MANOEL ROQUE

A escola atende cerca de 60 alunos do município de Novo Horizonte, onde têm, além das disciplinas do currículo base de ensino, as matérias de: agronegócios, psicultura, olericultura, vermicompostagem, pequenos animais, jardinocultura e informática.

“Temos uma grande parceria com o Grêmio Novorizontino e com a Usina São José da Estiva, sempre que precisamos nos apoiam e temos lá o diferencial de ser uma escola integral e agrícola. Além do currículo base, matemática, português, inglês, temos outras sete matérias de fundo agrícola”, disse a diretora Juliana Sanchez de Barros. “Queremos mostrar aos alunos que com espaço pequeno e com trabalho, ele consegue tirar dali o sustento dele. A gente agradece muito a parceria”, finalizou.

VEJA O VÍDEO DA TV NOVORIZONTINO

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *