NOTICIAS

1º Pedala Limeira reúne 330 ciclistas – JORNAL DE LIMEIRA


Solidariedade: 1º Pedala Limeira reúne 330 ciclistas

O 1ª Pedala Limeira também contou com a presença do atleta paradesporto, Douglas Aparecido Antonio (Robinho)

Por Redação Educadora Publicado 18/09/2022 Foto: Adilson Silveira

O 1º Pedala Limeira teve a participação de 330 ciclistas. O evento foi realizado neste domingo (18) pela Associação Integrada de Deficientes e Amigos (Ainda), com apoio da Prefeitura de Limeira.

A largada ocorreu no Parque Cidade por volta das 9h. “É mais um evento em comemoração aos 196 anos do nosso município. Agradeço a todas as pessoas que participaram e ajudaram a Ainda”, destacou o prefeito Mario Botion, que acompanhou a saída do grupo.

O trajeto do 1º Pedala Limeira, pela região central e Avenida Campinas (Ponte Preta), foi de 13 quilômetros. O ponto de chegada também foi o Parque Cidade. O tecnólogo Rodrigo Mantovani, participou do passeio acompanhado dos filhos Pedro, de 15 anos e Mateus, de 11 anos.

“É uma oportunidade de incentivar a prática esportiva em família”, disse Mantovani. “Vai ser incrível”, afirmou Pedro. “É a primeira vez que participo de um evento como este”, completou Mateus.

O 1ª Pedala Limeira também contou com a presença do atleta paradesporto, Douglas Aparecido Antonio (Robinho), que atua na prefeitura como chefe do Setor de Garantias dos Direitos das Pessoas com Deficiência.

Solidariedade: 1º Pedala Limeira reúne 330 ciclistas

“Além de incentivar a prática esportiva, o passeio teve como objetivo ajudar os atendidos pela Ainda. Cada participante fez a doação de um litro de leite que será destinado à entidade”, explicou Robinho.

No final do evento foram sorteadas bicicletas. O 1ª Pedala Limeira teve o apoio do Grupo Bom Pastor, Cross Bike, Leal Bike, Lucato, Pedala Robinho e Sport Bike.

Veja mais

Polícia

1.

Jovem é presa com LSD e cocaína no Geada, em Limeira
Polícia

2.

Homem é preso após agredir companheira e sogra e ameaçá-las com faca
Saúde

3.

Bebês de até 1 ano deverão ter prioridade na vacina contra covid da Pfizer
Polícia

4.

Moto BMW roubada é recuperada no Cidade Universitária
Polícia

5.

Após abordagem de veículo, jovem tem celular roubado apreendido

Participe da Programação da Educadora

WhatsApp: (19) 9 9222 5124 Telefone: (19) 2113 5020 Facebook.com/EducadoraAm Instagram.com/EducadoraAm Twitter.com/EducadoraAm

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *