Após agressão de Uber, prefeito Botion emite nota de repúdio
A mulher procurou a Delegacia de Defesa da Mulher de Limeira (DDM) na tarde da última quinta-feira (1º) após ter sido agredida por um motorista de aplicativo
Por Giovanna Rovari Publicado 03/09/2022 Foto: Redes Sociais
Uma mulher procurou a Delegacia de Defesa da Mulher de Limeira (DDM) na tarde da última quinta-feira (1º) após ter sido agredida por um motorista de aplicativo. De acordo com a vítima, o motorista teria ficado bravo após ela pedir para ele andar mais devagar com o veículo, pois ela estaria com seu filho de seis meses no colo.
Após a repercussão do caso na imprensa e nas redes sociais, o prefeito Mario Botion e a vice-prefeita Erika Tank, emitiram uma nota de repúdio pela atitude do motorista. Confira na íntegra:
NOTA DE REPÚDIO
Prefeito e vice repudiam e esperam providências contra motorista de Uber que agrediu passageira O prefeito Mario Botion e a vice-prefeita Erika Tank repudiam a atitude de um motorista de Limeira que trabalha com o aplicativo Uber que, conforme amplamente divulgado em redes sociais, agiu com violência contra uma mulher e seu filho, um bebê, que utilizava-se daquele transporte.
Durante o fato, a mulher foi, inclusive, agredida pelo motorista, num ato deplorável e condenável. O prefeito lembra, com mais esse triste episódio, que a sua administração vem adotando inúmeros procedimentos, por meio de leis, de garantias à proteção da mulher – como o suporte dado à Rede Elza Tank. Finalmente, o prefeito e a vice-prefeita repudiam de forma veemente qualquer tipo de agressão à mulher.
Na expectativa de que ocorram providências no campo criminal pela Polícia Civil, e administrativo por parte do aplicativo, o prefeito lamenta profundamente o fato ocorrido em Limeira, e toda a sua repercussão.
Veja mais
Saúde
Brasil tem 20 dias seguidos com média de mortes por covid abaixo de 200
Política
Justiça Eleitoral determina busca e apreensão na casa de Sergio Moro
Brasil
Ministério interdita fábrica de petiscos após morte de cachorros
Limeira
Limeirense é o primeiro brasileiro a receber o título ‘Doutor Honoris Causa’
Polícia
Dupla de moto persegue caminhonete de luxo pelo anel viário
Participe da Programação da Educadora
WhatsApp: (19) 9 9222 5124 Telefone: (19) 2113 5020 Facebook.com/EducadoraAm Instagram.com/EducadoraAm Twitter.com/EducadoraAm