ESPORTES

Série B: Zagueiro do Sampaio admite desgaste, mas confia em vitória fora de casa


Série B: Zagueiro do Sampaio admite desgaste, mas confia em vitória fora de casa

Na última rodada, a Bolívia Querida ficou no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 01/09/2022

São Luis, MA, 01 (AFI) – Sem perder tempo, após o jogo contra o Cruzeiro, o Sampaio Corrêa já se reapresentou no CT José Carlos Macieira, na tarde desta quarta-feira, e iniciou as primeiras movimentações visando o próximo desafio pela Série B. No sábado, a Bolívia vai até Campinas enfrentar o Guarani.

Trabalho com bola somente para o grupo que não entrou em campo na rodada passada ou jogou menos de 45 minutos. Os jogadores que foram titulares fizeram um treino regenerativo, com trotes ao redor do campo e reforço muscular na academia.

Tarde foi de treino regenerativo para o grupo Tricolor (Foto: Ronald Felipe)

Autor do gol Tricolor diante do Cruzeiro, Paulo Sérgio destacou a entrega do Sampaio durante o confronto: “Foi um jogo que exigiu bastante de todos nós, mas o grupo mostrou muita aplicação em campo. Buscamos a vitória até o fim, tivemos boas oportunidades, e por pouco não saímos com os três pontos. Agora é seguir trabalhando e se concentrar para tentar conquistar um bom resultado fora de casa”, frisou o zagueiro boliviano.

MAIS TREINO!

O grupo Tricolor ainda realiza mais um treinamento em São Luís, na manhã desta quinta-feira, e no período da tarde a delegação segue viagem para Campinas.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *