Correspondente do Grupo Bandeirantes em Londres, o repórter Felipe Kieling fez uma entrada ao vivo na Band News FM com o filho no colo.
O jornalista comentava sobre o futuro de , que deve deixar o Paris Saint-Germain na próxima temporada. Enquanto falava, o filho se mexia e choramingava. Felipe, então, ninou a criança.
Relacionadas
O repórter chegou a levar um tapinha do bebê em um momento e até perdeu o fone, mas lidou com a situação com muita naturalidade. No Twitter, ele explicou por que levou o filho para o trabalho:
“Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego? Faz parte”
Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego?faz parte
— Felipe Kieling (@felipekieling)
Felipe foi elogiado na rede social. “Bonito de ver esse exemplo, também sou pai recente e dou muito valor”, disse um ouvinte. “Parabéns pelo trabalho e pelo cuidado com o pequeno”, comentou outro.