ESPORTES

Série C: Campinense renova com meia xodó da torcida


Série C: Campinense renova com meia xodó da torcida

Dione renovou com a Raposa até o final da próxima temporada

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 18/08/2022

Campinense renova com meia xodó da torcida. (Samy Oliveira / Campinense)

Campina Grande, PB, 18 (AFI) – O Campinense teve uma ótima notícia após uma sequencia bem ruim. O meia Dione, que foi um dos poucos destaques da Raposa nesta temporada, que já tinha dito que queria ficar no clube, renovou seu contrato. O jogador continua no Rubro-Negro para a temporada que vem, quando o clube disputará o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Campinense renova com meia xodó da torcida. (Samy Oliveira / Campinense)

O novo contrato com o Campinense vai até o final da temporada do ano que vem. A informação foi confirmada por Rômulo Farias, diretor de futebol do clube. O camisa 10 foi um dos poucos que escaparam da temporada sem críticas após o rebaixamento do clube paraibano para a Série D.

Dione foi destaque no time tanto no Campeonato Paraibano, onde foi campeão, e na Série C, que a equipe ficou na lanterna do campeonato. O meia ajudou como conseguiu, e fez uma temporada muito boa com a camisa rubro-negra, apesar do rebaixamento.

Nas 36 oportunidades que teve para jogar, Dione balançou as redes 12 vezes, acabando assim na vice artilharia do clube na temporada, ficando atrás de Otavio que fez 16, além disso ele distribuiu 16 assistências para seus companheiros, sendo o líder no quesito.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *