ESPORTES

Everton, da Ponte Preta, agradece carinho e promete voltar "mais forte"


Everton, da Ponte Preta, agradece carinho e promete voltar “mais forte”

O atacante sofreu uma grave lesão no jogo contra o Brusque e vai precisar passar por cirurgia

Depois de sofrer grave lesão no tornozelo, Everton agradece carinho dos torcedores da Ponte Preta e promete voltar “mais forte”

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 13/08/2022

Everton sofreu grave lesão (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 13 (AFI) – O atacante Everton se manifestou depois da grave contusão sofrida ainda no início do jogo entre Ponte Preta e Brusque, na noite da última sexta-feira, no Estádio Augusto Bauer, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

“Agradeço a todos pelas mensagens de apoio e carinho. Estou bem, agora fazer cirurgia e voltar mais forte ainda”, escreveu Everton em seu Instagram ao compartilhar uma postagem da Ponte Preta com a #forçaeverton.

A contusão de Everton aconteceu logo aos 14 minutos do primeiro tempo por causa do péssimo gramado do Augusto Bauer. Ao dar carrinho para salvar uma bola que ia saindo pela linha lateral, o atacante ficou com o pé preso e precisou deixar o estádio de ambulância.

Após a realização da radiografia, foi constatada uma fratura fechada no tornozelo esquerdo. Everton vai precisar passar por cirurgia e só deve retornar aos gramados na próxima temporada.

Emprestado pelo Grêmio, o atacante foi uma das principais contratações da Macaca nesta janela de transferência e fazia apenas a sua terceira partida, depois de ter ido bem contra CRB e Vasco da Gama.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *