ESPORTES

Série D: Santa Cruz tem desfalque importante para jogo decisivo


Série D: Santa Cruz tem desfalque importante para jogo decisivo

Jefferson teve uma lesão no posterior e terá que ficar 10 dias fora

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 09/08/2022

Santa Cruz tem desfalque importante para jogo decisivo. (Evelyn Victoria/SCFC)

Recife, PE, 09 (AFI) – O Santa Cruz não poderá contar com o goleiro Jefferson na partida de volta contra o Tocantinópolis, no próximo domingo, 12, às 16h, no estádio João Ribeiro, pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube confirmou nesta terça-feira. 09, que por conta das dores que o arqueiro sentiu na coxa direita na última partida, ele precisará ficar fora.

Após o jogo, o goleiro falou em entrevistas na beira do gramado que sentiu o músculo posterior. “Acho que abri ali a posterior na hora da arrancada e senti o músculo estourar. Mas é isso aí: jogar no Santa Cruz é guerra e sangue na veia”, disse, Jefferson.

Santa Cruz tem desfalque importante para jogo decisivo. (Evelyn Victoria/SCFC)

De acordo com Dr. Antônio Mário Valente, médico do clube, após exames, o goleiro foi diagnosticado com lesão de grau 1 na coxa direita. Com esse resultado, o atleta ficará de fora do confronto do próximo domingo, ficando afastado por cerca de 10 dias.

“Jefferson é uma lesão grau 1, ai são de 7 a 10 dias no mínimo, acredito que não tenha condição de jogo. Klever já liberamos ele, começa a transição hoje e treina normal”, confirmou o médico.

Sen Jefferson, a comissão técnica de Martelotte terá a volta do goleiro Klever, que já está em fase de transição física. A expectativa é que Klever atue na partida decisiva. Caso o goleiro não consiga jogar, o técnico pode optar por Gaeze, que ainda não estreou na temporada.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *