NOTICIAS

Oficina "Como publicar seu livro" começa nesta quarta-feira em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 O intuito da atividade é ensinar o passo a passo da publicação independente de livros

 Começa nesta quarta-feira (10) a oficina “Como publicar seu livro”, ministrada gratuitamente por Gabriela Somera para a população a partir de 14 anos, na Biblioteca Municipal Prof. João de Sousa Ferraz. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 A oficina acontece às quartas-feiras, até 24 de agosto, das 18h30 às 19h30, na biblioteca. O intuito da atividade é ensinar o passo a passo da publicação independente de livros, tanto em plataformas digitais, quanto no formato físico, propondo a construção de uma coletânea de contos com os participantes. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na biblioteca, das 9h às 17h.

 Ainda na quarta-feira, acontece a banca de trocas de livros e gibis, das 17h às 19h. Vale reforçar que apostilas, materiais didáticos, enciclopédias, cópias reprográficas ou livros em mau estado de conservação não são aceitos.

 A biblioteca fica no Parque Cidade, na rua José Botelho Veloso, s/n – Vila São João. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442 6539. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *