ESPORTES

Copa Paulista: Marciano fala após derrota do Comercial


Copa Paulista: Marciano fala após derrota do Comercial

”Mais uma vez saímos derrotados, agora com uma jogada que nós sabíamos que o Sertãozinho era forte: a transição com um jogador rápido” – disse Gustavo Marciano, técnico do Comercial, após derrota para o Sertãozinho na Copa Paulista

Técnico do Comercial, Gustavo Marciano, fica na bronca com o time após mais uma derrota na Copa Paulista

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 07/08/2022

Gustavo Marciano, técnico do Comercial (Foto: Reprodução)

Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) – Derrotado pelo Sertãozinho no último sábado (06) em jogo válido pela sexta rodada da Copa Paulista, o técnico do Comercial, Gustavo Marciano, se incomodou com a maneira como foi o gol sofrido na partida.

Comercial na Copa Paulista(Foto: Bárbara Pires/ Comercial FC)

GOL DA VITÓRIA DO SERTÃOZINHO

Thailor recebeu cruzamento de Maranhão após contra-ataque rápido do Touro dos Canaviais e fez o gol da partida que deu a vitória ao Sertãozinho.

MARCIANO NA BRONCA COM COMERCIAL

Gustavo Marciano falou sobre o gol após o término da partida.

”Mais uma vez saímos derrotados, agora com uma jogada que nós sabíamos que o Sertãozinho era forte: a transição com um jogador rápido. Ali, poderíamos ter matado a jogada e não tomado o gol. No segundo tempo, tivemos várias chances pra empatar e não conseguimos concluir em gol. Temos 15 dias para o jogo com o Marília, a chance existe ainda, temos nove pontos para disputar e vamos atrás deles” – disse o treinador Comercialino, que completa:

”O torcedor tem todo o direito [de ficar impaciente], eles pagam ingresso para torcer. Da mesma maneira que nos apoiaram na Série A3, vêm apoiando na Copa Paulista. Eu acho que o que está de fora não pode entrar pra dentro. Converso muito com eles. A maneira que a gente tomou o gol deixa nossa torcida um pouco revoltada, mas temos que trabalhar, achar onde estamos errando pra melhorar e ir em busca dessa classificação” – concluiu Gustavo Marciano.

PRÓXIMO JOGO NA COPA PAULISTA

O próximo jogo do Comercial na Copa Paulista está marcado para o sábado (20), às 19h30, diante do Marília, no Estádio Bento de Abreu, em Marília-SP.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *