NOTICIAS

Próxima sessão ordinária tem seis projetos na pauta de votação da Câmara de Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Transmissões acontecem ao vivo, a partir das 14h30

 Seis projetos estão na pauta da Ordem do Dia da sessão ordinária da próxima segunda-feira (8). Um item é de autoria da Prefeitura e os demais foram elaborados pelos vereadores. As matérias foram pautadas pelo Colégio de Líderes durante reunião nesta quinta-feira (4). Participaram Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), José Roberto Bernardo (PSD), Elias Barbosa (PSC) e Ju Negão (PV).

 A sessão é transmitida ao vivo pelos canais de comunicação da Casa no YoutubeFacebook e site, a partir das 14h30. Também é possível assistir presencialmente na Câmara, que fica na Rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para entrar no prédio, basta apresentar documento de identificação com foto.

 Confira os itens que serão votados:

 Projeto de Lei Nº 173/2021, da vereadora Lu Bogo (PL), perpetua o nome de Carlos Gachet à LIM-124.

 Projeto de Lei Nº 103/2022, da Prefeitura, dispõe sobre a denominação de prolongamentos de vias públicas localizadas no loteamento Jardim Residencial Walter Lúcio Peccinini.

 Projeto de Lei Nº 71/2022, da vereadora Constância Félix (PDT), perpetua o nome de Engenheiro Christian Alfredo Dierberger, na Área Verde do bairro Jardim Colonial, localizado na Rua Santo Mofatto, do loteamento denominado Jardim Colonial.

 Projeto de Lei Nº 89/2022, do vereador Elias Barbosa (PSC), dispõe sobre a política de transparência dos recursos provenientes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

 Projeto de Lei Nº 64/2022, do vereador Helder do Táxi (MDB), perpetua o nome de José Vigo, no Sistema de Lazer 3, localizado na Rua Euclides da Cunha, Parque Hipólito.

 Projeto de Lei Nº 105/2022, do vereador José Roberto Bernardo (PSD), perpetua o nome de José Humberto Trevisol na Estrada Municipal LIM-281, no Bairro do Tatu e na Via Anhanguera. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *