NOTICIAS

Secretaria de Esporte de Limeira confirma 42 unidades para Jogos Escolares 2022 – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 A abertura oficial dos Jogos Escolares 2022 está prevista para dia 12, às 9h

 A Secretaria de Esporte e Lazer de Limeira confirmou hoje (4) a participação de 42 escolas nos Jogos Escolares 2022, entre municipais, estaduais, técnicas e particulares. O balanço das unidades inscritas foi divulgado após o fim do prazo para declínio e inclusão de modalidades, que terminou na terça-feira (2).

 Agora, as escolas inscritas devem enviar um representante para o Congresso Técnico, marcado para segunda-feira (8), às 9h, no auditório do Edifício Prada, na Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, 179. Na ocasião, serão sorteados os grupos para as competições.

 A abertura oficial dos Jogos Escolares 2022 está prevista para dia 12, às 9h, no Ginásio de Esportes Fortunato Lucato Neto “Vô Lucato”.

 Os boletins informativos sobre os jogos, bem como balanço final dos inscritos podem ser consultados no link: https://bit.ly/regjogosescolares. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *