NOTICIAS

Ocorrências de roubo e furtos marcam terça-feira em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Entre os casos, dois veículos foram localizados e restituídos para seus proprietários

 Três Boletins de Ocorrência foram registrados nesta terça-feira (02), sendo dois casos de furtos e um de roubo, em Limeira. Na primeira ocorrência, um veículo Honda Civic, foi furtado por volta das 11h30 na Rua Boa Morte, no Centro de Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, a vítima, um homem de 56 anos, teria estacionado o veículo na referida rua às 11h e quando retornou para pegar o veículo, o carro já havia sido levado por criminosos. Horas mais tarde, às 18h20, a vítima foi acionada pela Polícia Militar, onde os policiais lhe informaram sobre a localização do veículo. O carro foi encontrado intacto, com as placas originais no interior do veículo.

 Na segunda ocorrência, a vítima, um homem de 43 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, teve seu veículo, um GM Onix, roubado na Rua Paulo Dibber, no Jardim Residencial Alto, em Limeira. Segundo informações relatadas pela vítima no Boletim de Ocorrência, ela teria recebido um chamado para pegar um passageiro na referida rua. Chegando no local, o homem teria sido recebido por um rapaz, aparentando entre 18 a 20 anos. O jovem havia pedido para a vítima aguardar alguns instantes, pois a mãe dele iria trazer o dinheiro para pagar a corrida, momento que teria chegado mais dois homens armados e anunciado o roubo. Os criminosos exigiram que a vítima não reagisse, entraram no veículo e levaram o carro com os documentos, cartões bancários e aproximadamente R$ 150 e dois aparelhos celulares.

 Ainda segundo relatado no Boletim de Ocorrência, a vítima teria acionado a Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira, onde os GCMs Júlio e Araújo, em patrulhamento pela Rua José Roberto Sanches, no Bairro Antônio Simonetti, em Limeira, por volta das 21h45, localizaram o veículo da vítima abandonado na referida rua. O carro estava intacto, porém nenhum dos pertences da vítima e nem as chaves do veículo foram localizados. O carro foi restituído à vítima após o término da ocorrência.

 Na terceira ocorrência, um homem de 50 anos, teve sua motocicleta, uma Honda CBX 250, furtada na Rua Santana, na Vila Queiroz, em Limeira, por volta das 22h. Segundo informações relatadas pela vítima no Boletim de Ocorrência, seu filho teria ido à escola utilizando a motocicleta e ao sair da instituição de ensino, não teria encontrado a moto onde havia estacionado. As chaves e o documento da motocicleta não foram subtraídos. (Renan Isaltino)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *