NOTICIAS

Thie Sports vence Brasil Soccer e conquista título de competição em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 A final reuniu um grande público na praça do Jardim Santa Adélia

 O Thie Sports foi o campeão do Campeonato de Categorias Menores Sub 15, competição realizada pela Liga Desportiva Limeirense. Na final do torneio, ocorrida na manhã deste sábado (30), no campo da praça Luis Carlos Favetta, Jardim Santa Adélia, a equipe vencedora bateu o Brasil Soccer/CMC IR, por 1 a 0. O único gol da partida foi anotado por Vicente.

 Na partida que decidiu o terceiro colocado, a equipe César Sampaio se saiu melhor e venceu o Chute Inicial, também por 1 a 0. Vitinho anotou o gol que garantiu a sua equipe a medalha de bronze na competição.

 A final reuniu um grande público na praça do Jardim Santa Adélia, a maioria dos presentes composta por familiares dos jogadores. As equipes foram premiadas com troféus e medalhas.

 A competição de Sub 15 é uma iniciativa da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. Doze equipes participaram do campeonato. A Liga Desportiva Limeirense realiza o torneio com recursos de chamamento público, valores que são repassados pelo município.

 A política pública de chamamento foi criada pelo governo Mario Botion e destina recursos da Prefeitura para entidades e clubes que mantêm projetos voltados para o esporte. Milhares de crianças e adolescentes são beneficiados. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *