NOTICIAS

Semestre fecha com saldo de 3.765 novas vagas de empregos em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Limeira obteve resultados positivos em todos os meses

 Limeira registrou saldo positivo na geração de empregos com carteira assinada no primeiro semestre deste ano. Foram criadas 3.765 vagas, conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged), divulgados pelo Ministério do Trabalho e Previdência.

 A criação de novos postos de trabalho no município foi puxada pelo setor de serviços, que gerou 1.907 novas vagas, seguido pela indústria, com 1.157. No acumulado do ano, Limeira obteve resultados positivos em todos os meses. Fevereiro apresentou o maior saldo, com 1.279 postos de trabalho criados.

 O prefeito Mario Botion destaca o potencial da cidade como geradora de emprego e de oportunidades ao fazer referência aos números do Caged. “Mais uma vez, Limeira se destaca como uma cidade promissora, tanto no cenário econômico quanto do mercado de trabalho”, comemorou.

 Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, menciona o dado positivo obtido nas atividades de serviços e de indústria. “No primeiro caso, é um sinal evidente da recuperação desse setor após o cenário mais duro da pandemia”, observa.

 Diretor de Atendimento à População e ao Empreendedor, Estevão Nogueira, lembra que o município vem apresentando frequentemente resultados positivos no Caged. “O governo Botion faz um esforço permanente de manter um ambiente aos negócios e criação de oportunidade”, cita. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *