ESPORTES

COPA PAULISTA: Em dia de empates, Desportivo Brasil segue 100%


COPA PAULISTA: Em dia de empates, Desportivo Brasil segue 100%

As outras três partidas terminaram empatadas, duas sem gols e uma com placar de 3 a 3

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 30/07/2022

Foto: Neto Bonvino/São Bento

Campinas, SP, 30 (AFI) – Quatro jogos deram sequência na quinta rodada da Copa Paulista na tarde deste sábado (30). O Desportivo Brasil foi o único a sair vencedor e manteve 100% de aproveitamento. As outras três partidas terminaram empatadas, duas sem gols e uma com placar de 3 a 3.

No Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, o Desportivo Brasil venceu o São Bento, por 2 a 1, com gols de Wallisson Bahia e David Braga. O time manteve 100% de aproveitamento e chegou a 15 pontos, na liderança do Grupo 2. O São Bento aparece em terceiro, com sete.

A chave ainda contou com o empate sem gols entre Primavera e XV de Piracicaba. O time de Indaiatuba é vice-líder com oito pontos, enquanto o XV está em quarto, com seis.

As outras duas partidas também terminaram empatadas. No Grupo 1, o Comercial recebeu o Noroeste, no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e ficou no 3 a 3. O Comercial ficou à frente do placar três vezes, com Wendell Alex, duas vezes, e Maycon, mas Pereira, duas vezes, e Diogo, buscaram o empate. O Comercial soma quatro pontos, em terceiro lugar, enquanto o Noroeste está em quinto, com um ponto.

Já no Grupo 3, São Caetano e Portuguesa se enfrentaram no Estádio Anacleto Campanella, em duelo de líderes, e empataram sem gols. A Portuguesa continua em primeiro lugar, com oito pontos, um a mais do que o São Caetano, segundo colocado.

FORMATO

Nesta primeira fase, os 17 times foram divididos em três grupos, dois com seis integrantes e um com cinco. Os times se enfrentam em turno e returno e, após dez rodadas, os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados gerais avançam às quartas de final.

JOGOS DA COPA PAULISTA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *