ESPORTES

Aparecidense-GO x Atlético-CE – É proibido falar em derrota


Aparecidense-GO x Atlético-CE – É proibido falar em derrota

Aparecidense pode ficar perto da vaga e Atlético quer fugir do Z4

Duelo deste domingo começa às 20h em Aparecida de Goiânia

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 29/07/2022

Aparecidense quer se aproximar da classificação (Foto: Divulgação/Aparecidense)

Aparecida de Goiânia,28 (AFI) – No último jogo deste domingo da 17ª e antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, ás 20h no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, o Aparecidense recebe o Atlético Cearense, num jogo onde é proibido falar em derrota.

O Camaleão de Aparecida de Goiânia ocupa a sétima posição na tabela, com 25 pontos e sete vitórias. Está no G8,m as como a disputa está acirrada para quem está no grupo e quem quer entrar, o time da casa não pode se dar ao luxo de perder pontos. Por outro lado, a Águia Precabura cearense que vem oscilando bons e maus resultados na competição, segue dentro da zona de rebaixamento com 16 pontos e quatro vitórias e na 18ª posição e precisa vencer para continuar sonhando em disputar novamente a terceirona no ano que vem.

Na semana passada o Aparecidense conseguiu um belo resultado vencendo por 2 a 1 o Brasil de Pelotas, em pleno Bento Freitas. Águia Precabura também venceu, e faz 3 a 1 no Manaus, Manaus jogando na cidade de Horizonte-CE.

Atlético-CE quer fugir do Z4 (Foto: JV Paiva/Atlético-CE)

AGUIA

Para essa partida o time da Águia terá a volta do volante Wilker, que foi expulso na rodada 15, cumpriu suspensão na semana passada e retorna diante do time goiano. O elenco do Atlético Cearense realizou na manhã desta quinta-feira, no Ninho da Águia, o último treino em nossa capital antes de encarar a Aparecidense.

Na atividade, o grupo realizou um trabalho técnico com bola, onde na oportunidade Mozart Neto observou e testou algumas formações.  A delegação atleticana seguiu viagem para Goiânia na manhã desta sexta-feira, com previsão de chegada ao meio dia. E pretende fazer um trabalho leve antes do jogo deste domingo.

CAMALEÃO

O Camaleão poderá manter a mesma base que venceu o Brasil de Pelotas. mas o treinador Moacir Júnior pregou muito respeito ao adversário. Disse que a projeção e trabalho vem sendo feito jogo a jogo com a meta de atingir a marca de 29 pontos, suficientes para a classificação.

“Estamos perto e estamos longe da classificação. Estamos trabalhando para isso e esse jogo será muito importante. Dentro de campo nosso time tem se superado e mostrando um bom futebol diante dos adversários e o campeonato sólido que vemos fazendo mostra isso. Temos tido erros inclusive nas vitórias e temos buscado corrigi-los”, destacou o treinador do time goiano.

FICHA TÉCNICA

Aparecidense-GO Atlético-CE Fase: Primeira fase Rodada: 17ª rodada Data: 31/07/2022 Hora: 8:00 pm Arbitro: Leonardo Ferreira Lima – PR Assistentes: Wagner Junior Bonfim Ledo – PR e Andre Luiz Severo- PR Estádio: Annibal Batista de Toledo Endereço: Aparecida de Goiânia-GO Aparecidense-GO

Gabriel; Adriel, Wesley Matos, Ricardo Lima e Rodrigues; Renato, Rodriguinho e Robert; Joãozinho, Felipe Menezes e Alex Henrique

Técnico: Moacir Júnior Atlético-CE

Carlão; Ceará, Caio Acaraú, Ryan e Zé Carlos; Leylon (Wilker), Guto e Marcelinho; Vanderlan, Iury Tanque e Vitinho

Técnico: Mozart Neto

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *