ESPORTES

Flamengo recebe proposta por atacante em baixa com a torcida


Flamengo recebe proposta por atacante em baixa com a torcida

Vitinho tem contrato até dezembro e não será prorrogado

Em baixa no Flamengo, Vitinho recebe proposta do Panathinaikos e pode ser negociado pela diretoria

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/07/2022

Vitinho tem proposta do Panathinaikos (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – O Flamengo tem em mãos uma proposta do Panathinaikos, da Grécia, pelo atacante Vitinho, de 28 anos.

O vínculo entre Vitinho e Flamengo se encerra em dezembro, mas a diretoria já definiu que o contrato não será prorrogado.

A proposta do Panathinaikos é pela liberação gratuita, sendo que o Flamengo ficaria com uma parte dos direitos de Vitinho para ganhar um dinheiro em caso de transferência futura.

A diretoria rubronegra não tinha interesse em liberá-lo de graça, mas pode mudar de ideia caso não receba outras propostas. Isso porque, se negociar Vitinho agora, economizaria nos salários.

Contratado em 2018 com status de ídolo por 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões na época), Vitinho foi uma decepção com a camisa do Flamengo, com exceção da temporada passada, quando marcou 14 gols e deu 15 assistências em 63 jogos.

No total, Vitinho entrou em campo 212 vezes pelo Flamengo e marcou 29 gols. O atacante, porém, nunca caiu nas graças dos torcedores e vem sendo constantemente vaiado.

Recentemente, o Flamengo negociou o volante Willian Arão, outro jogador bastante criticado pelos torcedores.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.