ESPORTES

Série B: Técnico quer Criciúma invicto no 2ª turno


Série B: Técnico quer Criciúma invicto no 2ª turno

Claudio Tencati respirou aliviado depois da vitória sobre o CSA, de virada

Claudio Tencati cobra Criciúma invicto no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 26/07/2022

Tencati elogiou os jogadores (Foto: Celso da Luz/Criciúma)

Criciúma, SC, 26 (AFI) – O Criciúma sabe da importância de fazer o dever de casa para atingir seus objetivos na temporada e por isso o técnico Claudio Tencati assumiu o compromisso de não perder mais no Estádio Heriberto Hülse.

“É um compromisso que estamos assumindo. Não perder mais em casa. Ou empata, ou ganha. E queremos sempre a vitória”, disse Tencati depois da vitória sobre o CSA, por 2 a 1, de virada, em casa, na última segunda-feira, na 20ª rodada da Série B.

A vitória sobre o CSA encerrou um jejum de três partidas na Série B e fez o Criciúma respirar na luta contra o rebaixamento. Tencati fez questão de elogiar a entrega dos jogadores.

“Ganhar é sempre bom. Sabemos da responsabilidade, do compromisso. Tenho dito para os jogadores que a missão não é fácil, é para quem tem coragem e dá seu melhor todo dia. E esse é um grupo virtuoso”, afirmou o treinador.

Na nona colocação, com 27 pontos, o Criciúma volta a campo pela Série B no próximo sábado, contra o Londrina, no Estádio do Café, pela 21ª rodada.

Antes, nesta quarta-feira, o Criciúma encara o Guarani de Palhoça, em Palhoça (SC), pela oitava rodada da Segunda Divisão do Campeonato Catarinense. O time é o líder, com 14 pontos.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *