ESPORTES

Copa Paulista: Novo reforço do Comercial quer jogar o clássico Come-Fogo


Copa Paulista: Novo reforço do Comercial quer jogar o clássico Come-Fogo

“Vai ter comemoração se tiver a oportunidade, e vou estar à disposição. Quem sabe eu possa fazer um gol”

O novo reforço do Comercial, Gabriel Barcos, chegou no último sábado e já está disponível para o técnico Gustavo Marciano na Copa Paulista

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 26/07/2022

Gabriel Barcos, novo reforço do Comercial. ( Foto: Rafael Bento/ CAV)

Ribeirão Preto, SP, 26 (AFI) – Contratado no último sábado (23) pelo Comercial para jogar a Copa Paulista, o atacante Gabriel Barcos já está a disposição do técnico Gustavo Marciano. O atacante está presente na seleção do Paulista Série A3.

Pensando no clássico Come-Fogo, pela Copa Paulista, o atacante deseja entrar em campo para finalmente mostrar que sua contratação não foi em vão. Gabriel Barcos sente o time motivado e chama a torcida para prestigiar o jogo.

FALA JOGADOR

“O clássico é muito importante, estamos muito mais motivados. Quero pedir colaboração da torcida para ir ao estádio e prestigiar. Com certeza vamos buscar desenvolver o futebol e conseguir um resultado dentro da casa deles. Vai ter comemoração se tiver a oportunidade, e vou estar à disposição. Quem sabe eu possa fazer um gol para dar um xeque-mate na minha chegada”, disse o atacante.

Gabriel Barcos, novo reforço do Comercial. ( Foto: Rafael Bento/ CAV)

TÉCNICO FALA SOBRE REFORÇO

O técnico Gustavo Marciano fala sobre o novo reforço que tanto sonhou em trazer na Série A3, mas agora pela Copa Paulista a diretoria conseguiu acertar com o jogador e espera que o investimento no jogador traga resultados.

“É um jogador rodado, por onde passou teve acesso. Desde o ano passado, o Comercial tinha o sonho de trazê-lo, mas ele acertou com o São José esse ano. Agora, na Copa Paulista, conseguimos trazer. É um jogador de área, definidor, artilheiro por onde passou, espero que aqui também seja”, disse o técnico.

JOGO DA COPA PAULISTA

O jogo entre Comercial e Botafogo será nesta terça-feira (26), no Estádio Santa Cruz, a partir das 19h. Esse será a 170º partida do Come-Fogo, sendo que o Comercial venceu 49 jogos, empatou 59 e perdeu 61.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *