ESPORTES

Sousa-PB 0 x 1 Lagarto-SE – A um passo da 3ª fase da Série D


Sousa-PB 0 x 1 Lagarto-SE – A um passo da 3ª fase da Série D

Na “terra dos dinossauros brasileiros” o Lagarto se deu melhor, venceu fora e agora pode até empatar em casa no jogo de volta. Veja detalhes do jogo!

O time sergipano jogará pelo empate no retorno marcado para domingo que vem, dia 31, às 15h, no estádio Barretão, na cidade de Lagarto

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/07/2022

Sousa se deu mal em casa. Foto: Ricardo Rocha

Sousa, PB, 23 (AFI) – Na “terra dos dinossauros brasileiros” foi realizado neste domingo um encontro que reuniu paraibanos e sergipanos, no Estádio Marizão, na cidade de Sousa na Paraíba. O Lagarto-SE levou a melhor diante do Sousa-PB ao vencer por 1 a 0, na primeira partida da segunda fase, eliminatória, do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com essa boa vitória fora de casa, o time sergipano jogará pelo empate no retorno marcado para domingo que vem, dia 31, às 15h, no estádio Barretão, na cidade de Lagarto em Sergipe, para se classificar para a terceira fase. Se o Sousa vencer por um gol de vantagem, levará a decisão da vaga para os penais; ou se classificará se ganhar por mais de um gol de saldo fora de casa.

O JOGO

A partida foi bastante movimentada no estádio Marizão. No primeiro tempo as duas equipes tiveram boas chances, principalmente os donos da casa, porém o placar acabou ficando mesmo no zero a zero. No segundo tempo, porém, o time visitante se aproveitou e acabou marcando seu gol através de Lucas os sete minutos. O atacante do Lagarto recebeu um bom lançamento da esquerda para o comando do ataque, se desvencilhou da marcação dos dois zagueiros do Sousa e executou um tirambaço no ângulo do goleiro paraibano, 1 a 0 para o Lagarto.BOA MARCAÇÃO

Depois do gol o Sousa tentou sair para o ataque de forma desesperada para buscar o empate, mas acabou encontrando dificuldades na bem armada a defesa sergipana. O Lagarto administrou bem o placar e saiu da Paraíba com um grande resultado nesta primeira decisão da segunda fase da Série D.

FICHA TÉCNICA

Sousa-PB 0 1 Lagarto-SE Fase: 2.ª Rodada: 1ª Data: 24/07/2022 Hora: 4:00 pm Arbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN) Assistentes: Vinícius Melo de Lima (RN) e João Henrique Queiroz da Silva (RN) Estádio: Marizão Endereço: Sousa (PB) Cartões Amarelos: Lagarto-SE: Lucas Sousa-PB: Daniel GOLS: Lagarto-SE: Lucas 7’/2T Sousa-PB

Ricardo; André, Júlio Nascimento, Marcelo Duarte e Vinícius Paiva; Doda, Jo Boy, Daniel Costa (Maicon) e Romário Costa; Esquerdinha (Natalício) e Alan Calbergue (Caíque)

Técnico: Tardely Abrantes Lagarto-SE

Careca; Lucena, Davi (Leozão), Junior Goiano e Márcio Duarte; Natan (Serginho), Lucas (Neto), Rhuan e Davi Ceará (Felipe Santana); Bruninho (Diogo) e Pedro Henrique.

Técnico: Givanildo Sales

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.