NOTICIAS

Curso ensina bons hábitos alimentares para crianças na Unimed Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 O curso exclusivo para clientes da Unimed Limeira é voltado para crianças de 7 a 11 anos

 A primeira aula do curso “Alimentação Infantil” marcou na última terça-feira (19), a volta das crianças para a cozinha experimental do Espaço Viver Bem, da Unimed Limeira. Passado o período mais crítico da pandemia, quando as aulas estavam acontecendo no formato digital, as crianças puderam retornar ao formato presencial.

 Acompanhados pelos pais e todos usando máscaras, nesse primeiro encontro as crianças personalizaram as sacolas onde levarão os alimentos e acompanharam as instruções da equipe multidisciplinar do Espaço Viver Bem.

 A nutricionista Adriele André explicou que as crianças vão fazer parte do preparo na cozinha experimental e depois levar para finalizar em casa. “A intenção é que elas façam essa degustação junto com a família passando o que aprenderam na aula”, destacou.

 O curso exclusivo para clientes da Unimed Limeira é voltado para crianças de 7 a 11 anos. Ainda há vagas, mas são limitadas. Para se inscrever os clientes interessados podem entrar em contato pelos telefones 3446-8960 e 3446-8961. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *