ESPORTES

Segundona: Ska Brasil busca vitória para classificar para próxima fase


Segundona: Ska Brasil busca vitória para classificar para próxima fase

“Estou de volta ao Ska Brasil após uma temporada no Chipre, com a expectativa muito boa de voltar a este clube e vamos em busca dos três pontos nesta partida”

O Ska Brasil tem a volta do lateral-esquedo Fabrício que estava emprestado para o Akritas, do Chipre

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 22/07/2022

Fabrício, lateral-esquerdo do Ska Brasil. (Foto: Jonathan Lima / Ska Brasil)

Santana de Parnaíba, SP, 22 (AFI) – Pela quarta rodada da segunda fase da Bezinha, a Segunda Divisão do Paulista, o Ska Brasil viaja até Itapira para enfrentar novamente a Itapirense. Após perder em casa por 3 a 1, o time de Santana de Parnaíba precisa da vitória como visitante para continuar na briga pela vaga na próxima fase da competição. Em três rodadas desta etapa, o Ska somou dois pontos, com empates diante do Itararé e Catanduva.Na última partida, o zagueiro Fernando Dias foi expulso ainda no primeiro tempo e é desfalque para o jogo contra o Catanduva. Em contrapartida, o treinador Leandro Mehlich poderá contar com o retorno do volante Felipe Carvalho e dos atacantes Mateus Jesus e Eric França. Seguem no DM: Daniel Tertuliano (ZAG), Sidnney (LE), João Bernardo (VOL), Roberto Henrique e Tavison (MEI), Henry e Rhuan Silveira (AT).

Fabrício, lateral-esquerdo do Ska Brasil. (Foto: Jonathan Lima / Ska Brasil)

OUTRA NOVIDADE NO SKA BRASIL

Outra novidade é o lateral-esquerdo Fabrício Berloffa, que retornou de empréstimo do Akritas, do Chipre, onde conquistou o acesso para a primeira divisão nacional pela primeira vez na história do time. Fabrício retornou ao Brasil e, com a abertura da janela internacional de transferências, já está regularizado na FPF, podendo ser opção para Leandro Mehlich.

“Estou de volta ao Ska Brasil após uma temporada no Chipre, com a expectativa muito boa de voltar a este clube e vamos em busca dos três pontos nesta partida. Estou muito à vontade em vestir essa camisa novamente, espero que dê tudo certo e que eu possa ajudar o grupo todo na busca pela classificação para a próxima fase e em busca do acesso”, afirmou Fabrício Berloffa, que estreou como profissional em 2020 justamente pelo Ska Brasil, também na Bezinha, marcando três gols na campanha.

PRÓXIMO JOGO

A partida acontece no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, às 15h, no sábado (23), com transmissão da Eleven Sports / FPF TV. Após o jogo de sábado contra a Itapirense, o Ska Brasil vai até Catanduva, pela quinta rodada, na sexta-feira (29).

Retrospecto na Segunda Divisão do Paulista 2022

Fase 1Mauaense 3×2 Ska Brasil

Ska Brasil 1×1 Colorado

Ska Brasil 4×0 Jabaquara

ECUS 1×7 Ska Brasil

Ska Brasil 0x1 Mauá

Ska Brasil 0x0 Mauaense

Colorado 0x1 Ska Brasil

Jabaquara 1×0 Ska Brasil

Ska Brasil 2×1 ECUS

Mauá 0x2 Ska Brasil

Fase 2

Itararé 2×2 Ska Brasil

Ska Brasil 0x0 Catanduva FC

Ska Brasil 1×3 Itapirense

Artilheiros: Marcus Uberaba (5 gols), Henry (4 gols), Rafael Ferrugem, Vitor Frezza, Pépi (2 gols), Mateus Jesus, Roberto Henrique, Willian Santos, João Bernardo, Tavison, Felipe Carvalho, Bruno Barbosa, Fred, Gabryel (1 gol).Stor

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *