NOTICIAS

Fã viaja 7,3 mil km para ver Anitta no Rock in Rio Lisboa: 'Em 12x' – POA SHOW

sobe ao palco do Lisboa hoje, às 21h (17h no horário de Brasília), para fazer sua segunda apresentação na edição do festival. O último dia do evento é o único que teve ingressos esgotados e deve reunir 80 mil pessoas.

Mas o público não é formado apenas por portugueses e brasileiros que residem no país. Fãs da cantora carioca também saíram do Brasil especialmente para acompanhar a artista, que está no meio de uma turnê.

Relacionadas

É o caso de Nycolas Alves, 22, que saiu de Vitória, capital do Espírito Santo, especialmente para acompanhar a cantora — uma viagem de ao menos 7,3 mil km. Em conversa com Splash na cidade do Rock, ele brinca que se endividou para ver a artista favorita na Europa.

Nycolas Alves saiu de Vitória-ES para acompanhar Anitta no Rock in Rio Lisboa Imagem: Filipe Pavão/Splash

“Comprei o ingresso no ano passado e a passagem de avião no mês passado em 12 parcelas leves. Me endividando para ver a . Mas vale a pena”, conta.

Não é o primeiro show da artista que ele vai. O jovem já esteve no Ensaio do Bloco da em fevereiro deste ano, mas diz que precisava vê-la no Rock in Rio.

“Era a oportunidade que eu tinha de ver um show internacional dela já que eu não consegui ir ao Coachella. O Rock in Rio Lisboa 2018 é o meu show favorito dela por ser o primeiro internacional grande. Ela vestida de Carmen Miranda é icônico”, relembra.

Quem também foi ao festival para ver é o casal Fernanda Chiavassa, 27, e Leonardo Bueno, 29. Eles moram em Portugal há pouco mais de um ano e compraram o ingresso no ano passado.

Leonardo Bueno tentou acordo com a produção de Anitta para pedir a namorada em casamento no Rock in Rio Imagem: Filipe Pavão/Splash

Ele tentou entrar em contato com a produção da artista para pedir a namorada em casamento no palco, mas o tempo curto da apresentação não permitiu que fosse autorizado.

“Ele tentou falar com a produção para me pedir em casamento. Mas a produção disse que é tudo cronometrado. Ele me contou ontem”, disse Fernanda.

“Tentei falar com ela pelo insta, mas não deu (risos). Falei com um amigo que tem uma produtora pequena, mas não deu também”, completou Leonardo. “Eu comprei o ingresso há 1 ano. Pensei que fosse dar pra ir no ano passado, mas não deu”, explica Leonardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *