NOTICIAS

Cerca de 600 pessoas lotam Festa Julina da 3ª idade em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Os participantes dessa Festa Julina fazem parte dos 38 grupos de terceira idade do município

 Os quase 600 idosos que marcaram presença, hoje (20), na Festa Julina, mostraram que a chamada “melhor idade” pode mesmo ser sinônimo de animação. Ao som da Banda Carisma, foi difícil ver alguém parado. Se tinha, estava só aguardando a próxima música. E, claro, não podia faltar a apresentação da quadrilha. O prefeito Mario Botion, a vice-prefeita Erika Tank, a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, e a presidente do Fundo Social de Limeira, Lígia Zampar, estiveram presentes no evento.

 Realizada no salão social de um clube, em Limeira, a iniciativa é da Prefeitura de Limeira e do Ceprosom, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Idoso, em parceria com o Fundo Social de Limeira e a Secretaria de Cultura. “É um momento que nos enche de energia, ver tantos idosos reunidos, esbanjando saúde e disposição”, comentou Botion, que também agradeceu a parceria com o clube.

 Os participantes dessa Festa Julina fazem parte dos 38 grupos de terceira idade do município. O chefe do Executivo salientou que o objetivo da administração, desde 2017, tem sido de criar oportunidades de entretenimento e de convivência aos idosos. “Esse é um dos maiores bailes da terceira idade dos últimos tempos e marca a retomada dos eventos desse público após o período da pandemia”, pontuou o prefeito.

 Erika Tank comemorou o fato de uma festa promovida pela prefeitura poder reunir tantos idosos. “O melhor baile é o da melhor idade”, enfatizou a vice-prefeita. Aucélia, por sua vez, descreveu o evento como um momento de “celebrar a vida”. “É gratificante estar aqui com todos vocês”, disse. Ela também deu as boas-vindas aos que participaram da festa pela primeira vez. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *