imagem20-07-2022-03-07-04
NOTICIAS

Rafael Gomes dos Santos é homenageado com Título de Cidadão Limeirense – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Honraria entregue no último domingo foi proposta pelo ex-vereador Jorge de Freitas

 Em sessão solene realizada no último domingo (17), a Câmara Municipal de Limeira entregou o Título de Cidadão Limeirense a Rafael Gomes dos Santos. A homenagem foi proposta pelo ex-vereador e atual secretário municipal de Habitação, Jorge de Freitas.

 A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), e contou com a presença dos vereadores Everton Ferreira (PSD), Betinho Neves (PV), Ceará (Republicanos), João Antunes Bano (Podemos) e José Roberto Bernardo (PSD).

 Rafael foi homenageado por meio do Decreto Legislativo Nº 52/2019, de autoria de Jorge de Freitas, por considerar exemplar a sua atuação social e em advocacia. O vídeo da sessão solene pode ser visto na íntegra no canal da Câmara no Youtube.

 Natural de Serra Talhada (PE), Rafael nasceu em 1961 e se mudou para Limeira aos 18 anos. Após a conclusão do curso de Direito em 1992, pela Universidade Pinhalense de Ensino, deu origem a uma banca de advogados que atuam desde 2000 no Edifício Prada. O homenageado também é membro fundador da Paróquia Menino Jesus e coordenador da Pastoral Anjos do Menino Jesus, ligada à paróquia. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *