ESPORTES

Paulista Sub-20: Ainda sem pontuar, Novorizontino vai para tudo ou nada


Paulista Sub-20: Ainda sem pontuar, Novorizontino vai para tudo ou nada

A equipe aurinegra ainda não pontuou pelo Grupo 20 do Estadual, assim como o time de Diadema, derrotado nas rodadas iniciais

Novorizontino busca vitória em casa para seguir com chances de avançar pelo Grupo 20 à terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 20/07/2022

Novorizontino no Paulista Sub-20 (Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 20 (AFI) – A tarde de quinta-feira (21) será de futebol para a equipe Sub-20 do Novorizontino. O Tigre do Vale receberá o Água Santa, a partir das 15 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em duelo válido pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-20. A entrada é aberta ao público.

“É um jogo muito importante, necessitamos da vitória para continuarmos vivos na competição, mas sabemos da dificuldade do jogo, pois o Água Santa também necessita do resultado. Porém, estamos confiantes, os preparativos para o jogo foram intensos e estamos jogando em casa, onde temos de impor nosso ritmo”, disse o atacante Luiz Otávio, que já anotou três gols pelo Tigre no Estadual.

NOVORIZONTINO NO PAULISTA SUB-20

A equipe aurinegra ainda não pontuou pelo Grupo 20 do Estadual, assim como o time de Diadema, derrotado nas rodadas iniciais. A liderança da chave é dividida entre Guarani e Capivariano, que somam sete pontos cada, após o empate em 3 a 3, nesta quarta-feira.

“Sabemos que teremos um grande desafio pela frente, mas estamos preparados para fazer um grande jogo em busca do resultado positivo, que nos permitirá seguir em busca de uma vaga. Ainda só depende de nós”, emendou o técnico Rafael Stucchi.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.