imagem20-07-2022-13-07-41
NOTICIAS

Inscrições para Pré-Vestibular Colmeia começam nesta quarta-feira em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 A iniciativa é gratuita e visa contribuir para o acesso de jovens e adultos ao ensino superior público ou privado

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Educação, e a FCA/Unicamp abrem a partir desta quarta-feira (20) as inscrições para o segundo semestre do Curso Pré-Vestibular Colmeia. A iniciativa é gratuita e visa contribuir para o acesso de jovens e adultos ao ensino superior público ou privado, além de preparar para o Enem e para concursos públicos.

 O Colmeia é voltado exclusivamente a moradores de Limeira, que já concluíram ou estão no terceiro ano do Ensino Médio. Os alunos selecionados terão direito ao cartão de estudante, que garante desconto de 50% na passagem do transporte coletivo.

 As inscrições devem ser feitas pelo site da Secretaria de Educação. O endereço é: www.smelimeira.com.br. No site, basta clicar no link “Inscrição para Cursinho Pré-Vestibular Colmeia”. O prazo vai até dia 10 de agosto.

 São oferecidas 350 vagas de forma presencial e virtual, nos períodos vespertino e noturno. À tarde, as aulas vão das 13h30 às 17h50, e à noite, das 19h às 22h20. As aulas serão ministradas no Centro Comunitário do Jd. Morro Azul, que fica na Rua Francisco Bisca, 123, no Jd. Morro Azul.

 Mais informações podem ser obtidas no Serviço Social Educacional da Secretaria de Educação, pelo telefone é 3404-2438 ramal 2478. (Da redação portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *