ESPORTES

Marcelo Cabo comemora virada da Chapecoense em 'jogo que valia seis pontos'


Marcelo Cabo comemora virada da Chapecoense em ‘jogo que valia seis pontos’

“Uma vitória importante, de um jogo que valia seis pontos. É muito difícil enfrentar o Náutico na casa deles”

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 18/07/2022

chape 2 Foto: Tiago Meneghini/ACF

Chapecó, SC, 18 (AFI) – Após importante vitória contra o Náutico, por 2 a 1, de virada, pelo Campeonato Brasileiro Série B, o técnico Marcelo Cabo comemorou muito o resultado. Ele destacou a dificuldade da virada, que fez com que o time se afastasse mais da zona de rebaixamento.

“Uma vitória importante, de um jogo que valia seis pontos. É muito difícil enfrentar o Náutico na casa deles. Eles vinham muito motivados da última vitória em casa. A gente veio com quatro desfalques, mas cabe a mim como treinador lidar com isso, e trabalhamos muito durante a semana”, elogiou.

Outro destaque na análise do treinador foi conseguir um gol a partir de escanteio, algo que estava o preocupando. “A Chape, até essa rodada não tinha feito gol de escanteio ofensivo e isso me preocupava muito, nos meus relatórios. Aí nós mudamos a batida, para mais fechada e o mérito todo é desses atletas”, frisou.

Após vencer o Náutico, de virada, por 2 a 1, a Chapecoense aparece em 13º lugar, com 21 pontos. O time volta a campo na quarta-feira, às 19h, quando recebe o Guarani, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 19ª e última rodada do primeiro turno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.