NOTICIAS

Homem alega ter sido vítima de injúria racial em lanchonete na Vila Cláudia, em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 A vítima alegou que a atendente da lanchonete teria dito “some daqui, seu preto”

 Um homem de 55 anos registrou um Boletim de Ocorrência na manhã deste domingo (17) no Plantão Policial de Limeira, alegando que teria sido vítima de injúria racial na manhã deste sábado (16) em uma lanchonete na Avenida Antônio Ometo, na Vila Cláudia, em Limeira. Segundo informações relatadas pela vítima no Boletim de Ocorrência, ela estaria acompanhando um amigo na Santa Casa de Limeira, momento que teria ido em uma lanchonete para se alimentar. No estabelecimento, o homem teria pedido dois doces de R$ 1,00, um refrigerante e uma dose de conhaque, somando um valor total de R$ 11,00.

 Ainda segundo relatado no Boletim de Ocorrência, a vítima queria apenas “um dedo” de conhaque, momento que a atendente da lanchonete teria dito que só poderia vender por dose. O homem teria pegado a bebida e ingerido e na hora de efetuar o pagamento, a atendente do estabelecimento teria dito “some daqui que você já está enchendo o saco”, “vou avisar o Roberto que você já está enchendo o saco e você nunca viu o Roberto bravo” e por último ela teria dito “some daqui, seu preto”. O Boletim de Ocorrência foi registrado como injúria. (Renan Isaltino)

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *