NOTICIAS

Taís Araujo conta de um dos piores dias da vida – POA SHOW

participou do “Altas Horas” deste sábado e, durante o programa, o Serginho Groisman perguntou a atriz se ela já tinha esquecido o texto enquanto atuava.

A artista então contou que já esqueceu. “Foi na peça ‘Método Gronholm’. Eu fiz em São Paulo, com o Lázaro [Ramos], Angelo Paes Leme e Edmílson Barros.”.

Relacionadas

“Tinha uma hora que eu tinha que ler qual era a missão de uma pessoa naquele momento, e eu não decorei esse texto. Eu deixava realmente escrito, mas abri e não estava lá, porque eu não fiz a minha contrarregragem, que era minha obrigação antes da peça — o ator tem que fazer.”

Taís Araújo disse que, ao perceber que as falas não estavam onde imaginava, ficou desesperada. “Eu não lembrava o texto. Cara, foi um dos piores dias da minha vida porque eu sabia o que eu tinha que falar, mas fiquei tão nervosa que também esqueci. Foi um horror.”

A atriz continuou e explicou que, em novelas, é mais difícil passar por momentos assim. “Tem uma facilidade, porque você já está há tanto tempo fazendo aquela personagem que quase que você adivinha o que ela vai falar. Se o texto é bem escrito, fica até mais fácil de decorar o que ela vai falar.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *