Náutico PE
ESPORTES

Náutico x Chapecoense – Salve-se quem puder!


Chapecoense Náutico x Chapecoense – Salve-se quem puder!

Os dois times estão na zona de rebaixamento da Série B.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 17/07/2022

gremio.chapecoense Chape quer reencontrar a boa fase com Marcelo Cabo.

Recife, PE, 16 (AFI) – No duelo dos desesperados, Náutico e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no estádio dos Aflitos, em Recife, no encerramento da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O PLACAR FI acompanhará o duelo em TEMPO REAL.

O Náutico vem de derrota para o Grêmio, por 2 a 0, em Porto Alegre, num resultado absolutamente normal e que deixou o time em 18º lugar, com 18 pontos ganhos. Já a Chapecoense perdeu para o Tombense, por 2 a 1, em Minas Gerais, e aparece em 17º, também com 18 – tem melhor saldo de gols: -5 a -3.

TIMBU COM RETORNOS

O técnico Roberto Fernandes poderá escalar o Náutico com novidades neste domingo. A principal é Jean Carlos, que não treinou por dois dias alegando cansaço muscular e é peça essencial no setor ofensivo do time. A tendência é que ele inicie o confronto entre os titulares.

Quem também retorna ao time é o volante Ralph, que estava no departamento médico com lesão na coxa, mas se recuperou e treinou normalmente neste sábado de manhã.

Em compensação, Thássio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e fará com que Roberto Fernandes desloque Victor Ferraz na direita e opte por Nascimento no meio-campo. O atacante Kieza também segue sendo baixa.

CHAPECOENSE DESFALCADA

A Chapecoense jogará muto desfalcada em Recife. Isso porque o técnico Marcelo Cabo não contará com o zagueiro Victor Ramos e o atacante Luizinho, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e também o volante Marcelo Freitas, lesionado durante treino e que ficará no departamento médico.

Diante dessas baixas, Vitor Becker deve formar dupla de zaga com Léo e Perotti preencherá o ataque com Chrystian e Derek. No meio-campo, Claudinho é opção no setor de criação.

FICHA TÉCNICA

Náutico-PE Náutico-PE Chapecoense Chapecoense Fase Fase: Única Fase Rodada: 18ª Rodada Fase Data: 17/07/2022 Fase Hora: 4:00 pm Fase Arbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL) Fase Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL) Fase Estádio: Aflitos Fase Endereço: Recife (PE) Clube Náutico Capibaribe Náutico-PE

Lucas Perri; Carlão, Bruno Bispo e João Lucas; Victor Ferraz, Ralph, Nascimento, Richard Franco e Pedro Vítor; Jean Carlos e Geuvânio.

Técnico: Roberto Fernandes Associação Chapecoense de Futebol Chapecoense

Vagner; Ronei, Léo, Vitor Becker e Fernando; Betinho, Matheus Bianqui e Claudinho; Chrystian, Derek e Perotti.

Técnico: Marcelo Cabo

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.