ESPORTES

Série C: Técnico do Manaus já fala em trabalho bem aceito pelos jogadores


Série C: Técnico do Manaus já fala em trabalho bem aceito pelos jogadores

“Mas eu dou os parabéns à nossa equipe pelo comportamento e, principalmente, pela aceitação do trabalho. Isso já dá um bom adianto para nós,’

Em pouco tempo de trabalho o treinador já conseguiu conquistar os jogadores

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 15/07/2022

Brigatti está animado com seu inicio no Manaus Brigatti está animado com seu inicio no Manaus (Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC)

Manaus, AM, 15 (AFI) – Com dois jogos no comando do Manaus, parece que o treinador João Brigatti teve seu trabalho bem aceito pelos jogadores. É o que diz o próprio técnico enquanto se prepara para a partida contra o Volta Redonda, na segunda-feira (18), pela 15ª rodada do Brasileiro da Série C.

O treinador foi apresentado no dia 29 de junho, de lá pra cá foram pouco mais de 15 dias para implementar uma nova filosofia de trabalho e de ajustar a equipe para a reta final do campeonato.

“A gente quer uma equipe, logicamente, sempre equilibrada, mas você requer um certo tempo pra você adquirir esses ajustes. Mas eu dou os parabéns à nossa equipe pelo comportamento e, principalmente, pela aceitação do trabalho. Isso já dá um bom adianto para nós, para que a gente possa pensar em coisas boas pela frente” disse o treinador.

O equilíbrio que o treinador se refere é na questão tática, pensando no próximo jogo e a situação que o time se encontra na competição.

“Na verdade são ajustes táticos e implantar. Continuar implantando a filosofia de trabalho nosso. Aquilo que a gente entende que seja melhor para a nossa equipe nesse momento do campeonato” finalizou

O Manaus está em sétimo lugar, com 21 pontos, e tem um confronto decisivo com o Volta Redonda, o oitavo colocado. A partida está marcada para segunda-feira (18), às 20h00, na Arena Amazônia.

“Inicia-se a semana já pensando no Volta Redonda. Mais uma partida extremamente difícil. Um time que vem de uma vitória no finalzinho da partida. Enfim, mais uma situação complicada para nós, que nós vamos ter que se resolver em relação a isso. Treinar bastante e concentrar com o objetivo nosso de sempre buscar o resultado positivo” comentou.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *