NOTICIAS

Mulher fica gravemente ferida após colisão entre carro e moto em cruzamento da Vampré, em Limeira – Notícia de Limeira – JORNAL DE LIMEIRA

Compartilhe

 Vítima apresentava possíveis fraturas e um corte na cabeça

 Uma mulher de 41 anos ficou gravemente ferida no final da tarde desta quinta-feira (14) após se envolver em um acidente de trânsito no Jardim Nova Itália, em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou as primeiras informações ao vivo e em primeira mão, a vítima ocupava a garupa de uma motocicleta.

 Nossa reportagem apurou com exclusividade no local que a motocicleta subia a Avenida Dr. Fabrício Vampré, momento que colidiu contra um veículo Cruze que seguia pela Avenida Gumercindo Araújo, sentido Centro. O veículo ficou com a parte dianteira destruída devido ao impacto. O condutor da motocicleta sofreu apenas escoriações, já a garupa apresentava possíveis fraturas na bacia e no braço, além de um corte na cabeça. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu, sendo encaminhada para a Unimed de Limeira. Equipes do Departamento de Trânsito prestaram apoio à ocorrência. As causas do acidente são desconhecidas. A motocicleta foi retirada do local do acidente. Assista os detalhes na reportagem de Cauê Pixitelli:

Compartilhe

Comentários

comentários

Compartilhe isso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *