Grêmio
ESPORTES

Grêmio x Tombense – Para se fincar no G4 de vez


Tombense-MG Grêmio x Tombense – Para se fincar no G4 de vez

Duelo coloca frente a frente os times com maior invencibilidade na Série B

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 15/07/2022

52217000220 9a21f7211f k 1

Porto Alegre, RS, (15) – Buscando se consolidar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro e abrir vantagem ainda mais sobre o quinto colocado, o Grêmio entra em campo neste sábado, às 16h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 18ª rodada da Série B. O adversário, porém, é perigoso. O Tombense é o sexto colocado, com 25 pontos, quatro a menos do que o time gaúcho, quarto colocado da competição.

O duelo deste sábado coloca frente a frente os times com maior invencibilidade na Série B. O Grêmio não perde desde a sexta rodada, quando foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0. De lá para cá, foram vitórias sobre Novorizontino, Sampaio Corrêa, Londrina e Náutico e empates com Ituano, CSA, Vila Nova, Criciúma, Vasco, Sport e Bahia. O time gaúcho vem de vitória sobre o Náutico por 2 a 0

52217610717 1050d225cf k 1Roger Machado vai manter mesma equipe. Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Tombense vem de vitória sobre a Chapecoense por 2 a 1 e não perde desde a oitava rodada, quando caiu para o Brusque por 1 a 0. De lá para cá, venceu Chapecoense CSA, Novorizontino, Bahia, Ituano e empatou com Londrina, CRB, Ponte Preta e Náutico.

Para esta partida, o técnico Roger Machado deverá repetir a mesma escalação do Grêmio que venceu o Náutico na última rodada. O zagueiro Pedro Geromel que ficou fora de alguns treinos, está confirmado.

“Estamos dentro do planejamento de estar entre os primeiros colocados, não como primeiro, mas afastado do bloco imediatamente fora da zona de classificação. Agora com viés de alta, que é o mais importante, atuando bem, traz o torcedor para perto da gente”, explica o técnico Roger Machado.

tombense 1Tombense tem dúvidas

O Tombense tem dúvidas para a partida. O zagueiro Roger Carvalho, ausente nos dois últimos jogos, pode retornar ao time titular.

Outra dúvida é o meia Jean Lucas. Com um problema no adutor, o técnico Bruno Pivetti espera utilizá-lo na partida deste sábado.

FICHA TÉCNICA

Grêmio Grêmio Tombense-MG Tombense-MG Fase Fase: Única Fase Rodada: 18 Fase Data: 16/07/2022 Fase Hora: 4:30 pm Fase Arbitro: Marcelo de Lima Henrique-CE Fase Assistentes: Nailton JJunior de Sousa Oliveira-CE, Márcia Bezerra Lopes Caetano-RO Fase Estádio: Arena do Grêmio Fase Endereço: Porto Alegre (RS) Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense Grêmio

Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti e Bitello; Biel, Campaz e Ferreira; Diego Souza

Técnico: Roger Machado Tombense Futebol Clube Tombense-MG

Felipe Garcia, David, Marcondes, Joseph, Manoel, Rodrigo, Zé Ricardo, Everton Galdino, Kleiton, Keké e Ciel.

Técnico: Bruno Pivetti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.