NOTICIAS

Ezra Miller é acusado de assédio por mulher alemã – POA SHOW

Ezra Miller está envolvido em diversas polêmicas. Após ir para a prisão outras notícias sobre seus comportamentos estão vindo à tona.

A revista americana Variety entrevistou uma mulher que acusou Ezra de assédio. Segundo Nadia – nome usado para a reportagem – os dois ficaram amigos e se comunicavam por mensagens por dois anos, até que o ator decidiu visitá-la em Berlim, onde mora. Em 2020 eles se viram e tiveram um encontro romântico consensual, e não se viram novamente até fevereiro de 2022, quando Ezra fez outra visita. Nesta, o ator que se identifica como não-binário teve comportamentos agressivos após Nadia dizer que não era permitido fumar dentro de sua casa.

Relacionadas

“Isso foi o pontapé inicial. Pedi para que fosse embora 20 vezes, talvez mais. Então, ele começou a me insultar. Eu era ‘uma transfóbica, pedaço de m*rda’, uma ‘nazista’. Começou a ficar tão, tão estressante para mim. Ezra estava andando pela minha casa, olhando tudo, tocando tudo, espalhando folhas de tabaco pelo chão. Foi nojento e muito invasivo”, disse Nadia à revista. Depois de meia hora dessa situação, ela finalmente convenceu Ezra a ir embora dizendo que iria chamar a polícia. Nadia disse que nunca sentiu que seria assediada sexualmente, mas acreditou que o ator “podia me atacar fisicamente”, e completou: “Me senti totalmente insegura”.

Essas declarações vêm depois de outra vítima de Ezra se pronunciar. Uma mulher foi enforcada pelo ator na Islândia, com imagens de vídeos comprovando a ação. Também para a revista Variety, a vítima disse que estava conversando com Ezra num bar por algum tempo quando notou cicatrizes em seu pé. Ela questionou o ator, que disse que se tratavam de marcas de batalha. Ao sair, ela brincou dizendo que poderia ganhar de Ezra numa briga, e o ator então começou atacá-la. “Eu pensei que era tudo brincadeira, até que não era”, disse ela.

Ezra não comentou tais incidentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *