ESPORTES

De boa! Fluminense destaca a vitória sobre o 'Cruzeirinho'


De boa! Fluminense destaca a vitória sobre o ‘Cruzeirinho’

O Cruzeiro, simplesmente, foi rebaixado para Cruzeirinho. Esta brincadeira foi um troco do clube carioca, após duas gafes dos mineiros em seus ingressos.

As redes sociais do clube não perderam a chance de dar o troco. Nela o placar aparece com o escudo do Cruzeiro, do Rio Grande do Sul.

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/07/2022

fluminense escudo cruzeiro 2022 e1657686795735 Escudo trocado como troco. Foto: Reprodução Twitter Fluminense

Campinas, SP, 13 (AFI) – Uma brincadeira sadia e que deveria ser mais vista no futebol, ao invés da violência que ronda as torcidas por todo o Brasil. Após conquistar a vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil em cima do Cruzeiro com vitória por 3 a 0 (tinha vencido por 2 a 1 no Rio de Janeiro) as redes sociais do clube não perderam a chance de dar o troco. Postaram o placar, com o escudo do Cruzeiro, do Rio Grande do Sul.O Cruzeiro, simplesmente, foi rebaixado para Cruzeirinho. Esta brincadeira foi um troco, porque na semana passada o Cruzeiro tinha usado o escudo do Fluminense de Feira de Santana (BA) para se referir ao clube carioca. A imagem tinha sido colocada, por uma gafe, nos ingressos do jogo desta terça-feira à noite no Mineirão.E o pessoal do Cruzeiro estava mesmo confuso, a ponto de imprimir parte dos ingressos com o escudo do Novorizontino-SP, próximo adversário da Raposa pela Série B do Brasileiro.Ainda no twitter, a direção do Fluzão homenageou o veterano goleiro Fábio, ex-ídolo cruzeirense, chamando-o de ‘Fenômeno’. O Cruzeiro, agora, é dirigido por Ronaldo Fenômeno que precisou demitir o goleiro, titular do Fluzão, ao assumir o clube. Enfim, toma lá, dá cá.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *