ESPORTES

Série D: Humaitá-AC chega a nona derrota e quer ‘terminar com dignidade’, destaca meia


Série D: Humaitá-AC chega a nona derrota e quer ‘terminar com dignidade’, destaca meia

Jogando em casa, a equipe tricolor perdeu por 4 a 2  e chegou à sua nona derrota no campeonato, a oitava partida consecutiva sem vitória.

No último domingo, o Humaitá-AC foi derrotado pelo Porto Velho pela 13ª rodada da Série D do Brasileiro.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 11/07/2022

Série D: Humaitá chega a nona derrota e quer temrinar a competição com dignidade

Porto Acre, AC, 11 (AFI) – No último domingo, o Humaitá-AC foi derrotado pelo Porto Velho pela 13ª rodada da Série D do Brasileiro. Jogando em casa, a equipe tricolor perdeu por 4 a 2  e chegou à sua nona derrota no campeonato, a oitava partida consecutiva sem vitória.

Fora da zona de classificação para a próxima fase, o Tourão de Porto Acre vai entrar e campo na próxima semana apenas para cumprir tabela. A equipe de Álvaro Migueis encara o Amazonas no próximo domingo (17), às 17h, na Arena da Amazônia.

O meia Fernandinho, autor de um dos gols do Humaitá na última partida, lamentou os gols sofridos nos minutos finais e destaca que o objetivo do elenco é encerrar a competição com dignidade.

‘’A gente está finalizando o campeonato, tentando fazer o melhor possível com dignidade e nada melhor que a molecada do sub-20 aproveitar essa oportunidade. Acabamos ainda empatando o jogo, mas infelizmente tomamos mais dois gols e perdemos’’ disse.

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Sport Clube Humaitá (@sportclubehumaita)

HUMAITÁ CUMPRE TABELA

O jogador afirmou que a partida do próximo sábado é uma oportunidade para que o elenco possa mostrar seriedade e qualidade. 

‘’Procurar trabalhar da melhor maneira possível e terminar com dignidade, que é o que mais importa. Então, é mais uma oportunidade pra mim, que tenho 27 anos, e pra essa molecada que está com a gente e pra eles mostrarem que estão começando no futebol e têm que levar a sério e procurar fazer um bom jogo lá também’’ finalizou Fernandinho.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *