NOTICIAS

Rotina de tiktoker Vanessa Lopes revolta carioca na internet – POA SHOW

O nome da influenciadora Vanessa Lopes ficou em 1º lugar entre os assuntos mais falados no Twitter hoje após um vídeo sobre sua rotina de produção de conteúdo viralizar.

Ela tem mais de 23 milhões de seguidores no Tik Tok e 11 milhões no Instagram e contou no podcast “Achismos”, do Maurício Meirelles, que possui um cronograma de publicações nas redes sociais — assim como.

Relacionadas

Eu tenho um cronograma onde eu tenho que postar 2 tik toks por dia, um reels, um post de feed, 25 stories, gravar um vídeo para o YouTube e postar quatro tweets. As pessoas não sabem a produção que existe por trás para chegar no resultado. Tem dias que não estou bem, mas me esforço para gravar.

Entre as reações das pessoas na internet, a carioca Raissa Castro se destacou com sua indignação. Ela gravou um vídeo revoltada por existirem pessoas que trabalham muito mais que a influenciadora para ganhar apenas um salário mínimo.

Se eu pudesse ter a vida da Vanessa Lopes, eu com certeza teria. Isso não é uma questão. Se você acha tudo bem ela ganhar 4 bilhões para postar tweets e editar reels, vai *****. O trabalho dela pode não ser tão fácil quanto eu penso que é, mas tem gente que rala mais, pega quatro ônibus e ganha R$ 1.200. É só pensar um pouco.

Depois que o seu desabafo viralizou, Raissa gravou um novo vídeo em que tira onda por ficar famosa e realizar o sonho de viver como Vanessa por um dia.

Fui para academia pobre e voltei famosa. Já tem dinheiro caindo na minha conta, tô rica e vou fazer publi. Vanessa Lopes, se um dia eu te critiquei por ganhar muito dinheiro, era mentira. (…) Meu manifesto comunista rodou o mundo, eu tô respondendo as DMs das pessoas e realmente é muito difícil.

‘Central Splash’

Comandado por no (e no e no ) de Splash, o “Splash Show” de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No “Central Splash”, de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas , Leandro Carneiro e para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *