NOTICIAS

Rodrigo Mussi celebra volta aos treinos após acidente: 'Nem acredito' – POA SHOW

Rodrigo Mussi, de 36 anos, comemorou hoje à noite o retorno aos exercícios físicos. O ex- foi liberado pelos médicos a voltar a malhar em uma academia após a sua recuperação do acidente que sofreu no final de março.

Em uma publicação no seu Instagram, Rodrigo posou para fotos na academia. Uma dos cliques ele aparece ao lado de uma amiga e do personal trainer, enquanto o outro fez uma selfie sozinho.

Relacionadas

“De volta aos treinos!! Nem acredito”, comemorou o ex-BBB Rodrigo.

Em um vídeo, ele pergunta ao personal se vai ajudá-lo no treino. “Você vai me colocar na linha ou não vai?”, questiona Rodrigo.

Nesta semana, Rodrigo se tornou assunto após o irmão do ex-BBB, Diego Mussi, .

Por meio dos stories, no Instagram, o advogado abriu a caixa de perguntas e respostas com um convite aos seguidores: ‘capricha’. Um seguidor, então, questionou se ele achava que faltava reconhecimento do .

Ele, inicialmente, preferiu colocar panos quentes para não criar polêmica. “Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações!”, escreveu.

No entanto, Diogo Mussi recebeu várias questões sobre a relação com o irmão e decidiu contar o climão com o ex-BBB após um internauta apontar que notou que ele e Rodrigo não se seguem mais.

Muitas perguntas assim. Não vou entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *